COMPREI UM PRODUTO E ELE VEIO COM DEFEITO, O QUE FAZER?
Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até sete (7) dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail: contato@decoeflor.com.br (coloque no assunto do e-mail “Troca ou devolução” para agilizar o processo).
A partir do recebimento do e-mail, a empresa fará contato com o cliente o mais rápido possível, via e-mail ou telefone, para resolução da situação.
A partir da data de recebimento do e-mail do cliente, a DecoeFlor terá até trinta (30) dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente.
QUERO DESISTIR DA COMPRA!
Caso o cliente desista da compra logo após receber o produto, deverá devolver o mesmo, arcando com o custo do frete;
A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;
A DecoeFlor pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa e envolto com plástico-bolha. Também é indispensável que acompanhe todos os manuais, acessórios, etiquetas, tags e nota fiscal;
Caso seja constatado mau uso do produto, a DecoeFlor reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente.
PRODUTO DEFEITUOSO E/OU AVARIADO
No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será de responsabilidade da DecoeFlor;
A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;
A DecoeFlor pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na própria caixa e com todos os manuais, acessórios, etiquetas, tags e nota fiscal. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original, solicitamos que o mesmo seja enviado envolto em uma nova caixa de papelão;
Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a DecoeFlor reserva-se o direito de NÃO realizar a troca.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?
Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples:
Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
ATENÇÃO:
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 3(três) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Deco&Flor é uma Loja Virtual de artigos para decoração para casas e cerimônias,como:Arranjos Permanentes,Peças de Vidro feitos artesanalmente 100%sustentável,Porta Guardanapos,Guardanapos... No Mercado há 15 anos,distribuindo beleza e charme,sentimos a necessidade de integrar na Loja Virtual para que mais pessoas conheçam nosso produto. Muito Prazer,somos a DECO&FLOR.